Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor haitiano sofre mal súbito e morre, aos 41 anos, durante show

Mikaben se apresentava em Paris quando sofreu um mal súbito

Música|AFP

Mikaben, cantor haitiano que morreu durante um show em Paris
Mikaben, cantor haitiano que morreu durante um show em Paris Mikaben, cantor haitiano que morreu durante um show em Paris

O cantor haitiano Mikaben morreu, aos 41 anos, durante um show em Paris na noite de sábado (15), supostamente vítima de um ataque cardíaco.

O artista, cujo verdadeiro nome é Michael Benjamin, fazia um show na sala de espetáculos Accor Arena, na capital francesa, com capacidade para 20 mil pessoas, como convidado do grupo haitiano CaRiMi.

Ele morreu "depois de sofrer uma convulsão no palco e apesar dos esforços dos serviços de emergência", anunciaram os organizadores do evento no Twitter.

Surgiram nas redes sociais vídeos onde ele é visto no palco e, de repente, quando se vira e começa a andar em direção ao fundo, desmaia diante dos olhares atordoados dos espectadores.

Publicidade

Mikaben, filho do famoso cantor Lionel Benjamin, nasceu na capital haitiana, Porto Príncipe, em 1981 e era conhecido no cenário musical local como cantor, compositor e produtor.

Ele era casado com Vanessa Fanfan, que está grávida do segundo filho do casal. Mikaben também tinha mais um filho de outro relacionamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.