Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dançarina acusa Livinho de racismo e assédio em gravação de clipe

Raielli Leon comentou caso que aconteceu há três anos e foi rebatido pelo cantor, que alega ter se desculpado pelo comportamento inadequado

Música|Do R7

Raielli Leon e Livinho trocam acusações nas redes sociais
Raielli Leon e Livinho trocam acusações nas redes sociais Raielli Leon e Livinho trocam acusações nas redes sociais

Raielli Leon acusou MC Livinho de racismo e assédio durante as gravações de um clipe do cantor em 2017.

As denúncias foram feitas pela dançarina e modelo na noite da úiltima terça-feira (2) pelo Instagram.

Segundo ela, o músico a tratou mal no set de gravações, tentou "sarrar" em uma das cenas e fez piadas sobre o seu cabelo afro.

"Ele começou a fazer dancinhas obcenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista. Todo mundo que estava por perto riu. Maioria começou a rir. Satisfeito, porque ele queria chamar a atenção, deu certo pra ele. Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar", relatou.

Publicidade

Ray, como é conhecida, disse que todo mundo ignorou as agressões. "As pessoas estavam filmando, porque era uma cena para o clipe. Ao invés de mandarem ele parar, falavam: 'ai, Livinho, príncipe, pula na piscina'. Enquanto ele se arrumava pra pular na piscina, ele não estava satisfeito, virou pra mim e perguntou: 'vamos pular na piscina? Não quer ver se [o cabelo] molha?! Ele pegou no meu braço pra me puxar. Bati, tirei a mão dele e não pulei. Eu não tinha intimidade nenhuma com ele, não dei nenhuma liberdade e muito menos isso, que não é uma brincadeira", reclamou.

A dançarina disse que um pedido de desculpas teria resolvido, mas ela ainda teria sido ameaçada pelo funkeiro. "Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez?! Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada", conta.

Publicidade

O outro lado

Após as acusações, Livinho se pronunciou sobre o fato em um vídeo que em seguida foi apagado, mas que tem sido republicado em vários perfis de Instagram.

O cantor nega que tenha ameaçado Ray e diz que no dia mesmo pediu desculpas, reconhecendo o próprio erro. "Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei", afirmou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.