Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De fora do Rock in Rio, Joss Stone anuncia que está grávida

Emocionada, cantora fez uma postagem em vídeo comentando que teve um aborto espontâneo em outubro e que agora está muito feliz à espera de seu segundo filho

Música|Do R7

Joss Stone está à espera de seu segundo filho
Joss Stone está à espera de seu segundo filho Joss Stone está à espera de seu segundo filho

Depois de cancelar sua participação no Rock in Rio 2022, a cantora Joss Stone revelou em suas redes sociais que está grávida. Emocionada, ela postou um vídeo no Instagram na segunda-feira (11) em que mostra o ultrassom do bebê e conta que, em outubro do ano passado, ela teve um aborto e isso a deixou devastada. Mas, agora, está ansiosa pela chegada do novo herdeiro.

A cantora já tem uma filha, Violet, com seu marido. Em outro post, publicado nesta terça-feira (12), Joss afirma: "Tenho a sorte de anunciar que Cody e eu estamos esperando nosso segundo filho juntos. E estou muito feliz porque a Violet vai ter um irmão mais novo".

Na mesma postagem, ela sugere que a gestação a fez mudar alguns dos planos que tinha para sua turnê. "Obrigada a todos pelo apoio e peço desculpas se desapontei vocês. Tenho sentimentos conflitantes porque adoraria cantar para todos, mas preciso colocar minha saúde, a do meu bebê e minha família em primeiro lugar", afirmou.

No Rock in Rio 2022, Joss será substituída por outra diva britânica, Jessie J, no line-up. Jessie se apresentará no dia 8 de setembro, no Palco Sunset.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.