Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Designer acusa Beyoncé de calote por álbum 'Renaissance'

O artista afirmou não ter recebido os pagamentos pelos projetos gráficos; a equipe da cantora rebateu as acusações

Música|Do R7

'Renaissance', sétimo álbum de Beyoncé, está envolvido em nova polêmica
'Renaissance', sétimo álbum de Beyoncé, está envolvido em nova polêmica 'Renaissance', sétimo álbum de Beyoncé, está envolvido em nova polêmica

Após uma acusação de plágio, uma mudança de letra por termo preconceituoso e nenhum clipe, Renaissance, o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, está implicado em uma nova polêmica. A cantora foi acusada de calote por um dos designers envolvidos na criação gráfica do disco.

O artista Nusi Quero, que trabalhou com o estilista da cantora, Marni Senofonte, afirmou, no Instagram, que não recebeu parte do pagamento prometido pela contribuição dele no álbum.

"Como estilista da Beyoncé, eu realmente esperava o melhor dela e da equipe. Mas, já que não respondem a emails, suponho que este seja o último local que posso utilizar antes dos meios legais para cobrar seus saldos pendentes. Vocês devem a mim e ao meu colaborador há cerca de três meses", escreveu Nusi Quero na publicação.

Ao portal Page Six, a equipe de Beyoncé esclareceu que alguns repasses foram feitos de forma virtual, e outra parte, em cheque e que o atraso foi culpa do artista.

Publicidade

"O primeiro pagamento foi feito em 9 de maio de 2022. O segundo pagamento, um adiantamento de 50% do custo acordado, foi feito por transferência eletrônica em 8 de julho de 2022. O terceiro e último pagamento foi devolvido quando ele mudou o número da conta. Foi devolvido como um número de conta inválido com base em um erro de sua parte. Após uma comunicação persistente e exaustiva para obter as informações corretas em sua conta e duas tentativas de transferência eletrônica sem sucesso, um cheque físico foi enviado a ele para pagamento final em 29 de setembro de 2022", afirmou um dos representantes da cantora.

No último sábado (15), Nusi Quero compartilhou uma imagem de um cheque e afirmou ter recebido o pagamento apenas no dia anterior da postagem. "Meus serviços prestados em junho e julho foram pagos apenas no dia 14 de outubro. Minha arte vale este dinheiro", disse o designer.

" gallery_id="62e2ef8143527fa9e30002eb" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/designer-acusa-beyonce-de-calote-por-album-renaissance-17102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.