Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dj Biel do Furduncinho, do hit 'Ai Preto', fará participação em show de Camila Cabello

O brasileiro anunciou a participação na apresentação da cubana, que vem ao Brasil no próximo sábado (10)

Música|Do R7

Dj Biel do Furduncinho participará do show de Camila Cabello
Dj Biel do Furduncinho participará do show de Camila Cabello Dj Biel do Furduncinho participará do show de Camila Cabello

O Dj brasileiro Biel do Furduncinho, do hit Ai Preto, publicou nas redes sociais que ele vai fazer uma participação especial no show da cantora cubana Camila Cabello, no penúltimo dia do Rock In Rio, no próximo sábado (10).

"Quero agradecer a Camila pelo convite", disse o artista no seu Instagram. Os fãs do brasileiro comemoraram nas redes sociais: "Biel do Furduncinho, você sempre será famoso", disse um usuário do Twitter.

Camila é uma das principais atrações do Palco Mundo no festival, ela vai se apresentar no mesmo dia que a banda Coldplay. Este ano, a cubana lançou seu terceiro álbum de estúdio, Familia, que trouxe os hits Bam Bam e Don't Go Yet.

Camila Cabello não será a primeira diva pop a apresentar uma música de funk no palco do Rock in Rio. Em 2013, Beyoncé dançou o sucesso Ah Lelek Lek no principal palco do evento e levou o público ao delírio.

" gallery_id="6227750f4b4955a019000cf3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/dj-biel-do-furduncinho-do-hit-ai-preto-fara-participacao-em-show-de-camila-cabello-02092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.