Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Zor mistura remédio com bebida alcoólica e relata internação de 6 dias: 'Combinação caótica'

O cantor decidiu procurar ajuda médica para se livrar da dependência, depois que a família foi buscá-lo fora do Brasil

Música|Do R7

Cantor Fernando Zor, da dupla com Fernando, misturou
remédio com bebida alcoólica
Cantor Fernando Zor, da dupla com Fernando, misturou remédio com bebida alcoólica Cantor Fernando Zor, da dupla com Fernando, misturou remédio com bebida alcoólica

O cantor Fernando Zor, da dupla com Fernando, misturou um remédio com bebida alcoólica antes de uma viagem e relatou a internação de seis dias em um hospital para se livrar da dependência química. A família do cantor precisou buscá-lo fora do Brasil.

"Fiquei alguns dias afastado das redes sociais, me recuperando de um episódio pelo qual passei, decorrente de um uso indevido e excessivo de um remédio de dormir, o Zolpidem, com bebida alcóolica. Resumo: combinação caótica. Tive uma crise de ansiedade terrível, que me impediu de seguir viagem", contou ele.

"Eu simplesmente não consegui nem ir pra frente nem pra trás, e isso me machucou muito fisicamente. Minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil, e eu decidi imediatamente procurar ajuda médica. Fiquei seis dias no hospital fazendo um 'detox' para me livrar da dependência química do remédio", acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.