Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letrista do Pink Floyd chama Roger Waters de 'antissemita' e 'misógino'

Polly Samson, mulher do guitarrista e líder da banda, David Gilmour, atacou o ex-vocalista

Música|

Roger Waters recebeu ataques da letrista do Pink Floyd
Roger Waters recebeu ataques da letrista do Pink Floyd Roger Waters recebeu ataques da letrista do Pink Floyd

Polly Samson, mulher do guitarrista e líder do Pink Floyd, David Gilmour, usou o Twitter para criticar Roger Waters, ex-integrante do grupo, na segunda-feira (6). Ela chamou o ex-baixista de "antissemita e misógino".

"Tristemente @rogerwaters você é antissemita até o seu núcleo podre. Também um apologista de Putin e um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, dublador, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens", escreveu a letrista do grupo.

O comentário de Polly ocorre depois de Waters afirmar ao jornal Berliner Zeitung que está aberto a ouvir o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e de considerar o mandatário como gângster, mas, apesar disso, também responsabiliza o presidente Joe Biden pela guerra na Ucrânia.

O músico, por sua vez, publicou uma resposta à manifestação da letrista. "Roger Waters está ciente dos comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele no Twitter por Polly Samson, os quais ele refuta inteiramente. Ele está atualmente recebendo conselhos sobre sua posição."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.