Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mark, do NCT, lança primeiro single solo, 'Child', com clipe sombrio

Música faz parte do novo projeto do grupo, intitulado NCT LAB - que promete registrar todos os hits solos dos membros da NCT

Música|Do R7

Mark, do NCT, lança primeiro single solo, 'Child', e impressiona fãs
Mark, do NCT, lança primeiro single solo, 'Child', e impressiona fãs Mark, do NCT, lança primeiro single solo, 'Child', e impressiona fãs

Mark Lee, membro do grupo NCT, lançou, na manhã desta sexta-feira (4), seu primeiro hit solo, intitulado Child. Entusiasmados com o novo trabalho, os fãs colocaram a música entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O lançamento desta música marca o início do novo projeto NCT LAB, projeto criado pela SM STATION que servirá como um canal para os membros do NCT lançarem novas músicas, solo ou não, no futuro. Child é a primeira faixa a fazer parte da NCT LAB.

SM STATION é um projeto de música digital desenvolvido por uma grande agência sul-coreana, a SM Entertainment. O projeto NCT LAB documentará todas as atividades musicais dos membros. A partir de singles solo, músicas em que eles trabalharam de forma independente para músicas unitárias que não foram incluídas no álbum.

Child mistura hip-hop com sons eletrônicos únicos de guitarra e baixo. A canção fala sobre uma criança e a preocupação que ela tem em atender as expectativas dos outros.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.