Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Sampaio faz remix dos Mamonas após crítica de Bonadio

Produtor musical alfinetou versão feita pelo DJ do single 'Wap' que tocou durante apresentação de Cardi B no Grammy 2021

Música|Do R7

DJ fez remix de 'Pelados em Santos'
DJ fez remix de 'Pelados em Santos' DJ fez remix de 'Pelados em Santos'

Um dia depois de receber críticas de Rick Bonadio, Pedro Sampaio criou um remix de um dos hits de Mamonas Assassinas, banda produzida e lançada pelo produtor musical nos anos 1990.

"Na minha opinião, Mamonas combina muito com funk. 'Fica de Quatro'", escreveu o DJ no Twitter ao postar a versão de Pelados em Santos e usando a frase que causou discórdia.

No domingo (14), Cardi B se apresentou no Grammy 2021 com um remix de Wap, com batidas de funk, produzida por Pedro. Nas redes sociais, Bonadio criticou a música e o fato e ela representar o Brasil no exterior.

"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse 'fica de quatro'", alfinetou o produtor. Anitta defendeu o ritmo musical e bateu boca com Bonadio.

Funk na gringa! Relembre 6 vezes que o ritmo foi exaltado no exterior

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.