Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Problema grave de saúde faz Ozzy Osbourne abandonar as turnês

Cantor ainda não conseguiu se recuperar de um acidente que danificou sua coluna

Música|Do R7

Ozzy durante show em São Paulo, no Anhembi, em 2011
Ozzy durante show em São Paulo, no Anhembi, em 2011 Ozzy durante show em São Paulo, no Anhembi, em 2011

Ozzy Osbourne, um dos maiores roqueiros da história, não vai mais fazer turnês, segundo ele mesmo anunciou nesta quarta-feira (1º). O cantor divulgou um comunicado em que explica a situação e diz que, devido a um problema físico, não tem mais como fazer excursões, apesar de ainda ter "uma boa voz para cantar".

"Esta é provavelmente a coisa mais difícil que já compartilhei com meus fãs. Como vocês sabem, quatro anos atrás, sofri um grave acidente que danificou minha espinha. Meu único propósito durante este tempo era voltar aos palcos", escreve Ozzy em seu texto para os fãs.

Ele, que tem 74 anos, continua falando que fez diversos tipos de tratamento, fisioterapias e até terapias com equipamentos biônicos, mas, apesar disso tudo, seu corpo continua fraco. O ex-vocalista do Black Sabbath explica ainda que o seu maior problema são as viagens que uma turnê exige. Ele não consegue mais, neste momento, se deslocar de cidade em cidade nem de país em país. Assim, ele foi obrigado a cancelar os shows que teria em breve pela Europa.

"Nunca imaginei que meus dias de turnês terminariam desta maneira. Minha equipe está trabalhando para ver onde eu poderia me apresentar sem ter que me deslocar. Quero agradecer a meus amigos de longa data do Judas Priest e, claro, meus fãs, por terem me dado uma vida com a qual eu jamais teria sonhado. Amo todos vocês."

Publicidade

Quem eventualmente comprou ingressos será reembolsado.

Veja o tuíte de Ozzy:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.