Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper Dumdum, do Facção Central, morre após sofrer AVC

O artista estava internado há mais de um mês e chegou a ser mantido em coma induzido pelos médicos

Música|Do R7

DumDum morreu após ficar mais de um mês internado
DumDum morreu após ficar mais de um mês internado DumDum morreu após ficar mais de um mês internado

O rapper DumDum, conhecido por fazer parte do grupo Facção Central, morreu aos 54 anos na manhã desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada no perfil oficial do conjunto musical. O artista estava internado há mais de um mês, desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral).

"DumDum acabou de falecer. O velório será aberto ao público. Em breve informações", diz a publicação feita no perfil da Facção Central.

DumDum sofreu o AVC no dia 6 de abril. Um dia após passar mal, o rapper foi socorrido, recebeu os primeiros cuidados médicos e foi submetido a uma cirurgia. O artista estava internado desde então e precisou ser mantido em coma induzido.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Washington Roberto Santana, conhecido pelo nome artístico de DumDum, era natural e São paulo. De origem pobre, o rapper se envolveu com o tráfico de drogas e foi preso pela primeira vez aos 27 anos, antes de entrar no mundo da música, mas foi absolvido por falta de provas.

Publicidade

DumDum entrou em contato com o rap em um show do Racionais MC's e decidiu virar cantor. O rapper entrou no Facção Central em 1989, grupo formado no mesmo ano e que já contava com outros integrantes, e fazia parte do conjunto musical até então.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.