Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spice Girls vão retornar aos palcos na coroação do rei Charles 3º: ‘Evento histórico'

Quinteto se apresentou pela última vez em 2012, nas Olimpíadas de Londres

Música|

Spice Girls vão se reencontrar para a coroação do rei Charles 3º
Spice Girls vão se reencontrar para a coroação do rei Charles 3º Spice Girls vão se reencontrar para a coroação do rei Charles 3º

Após mais de dez anos, as Spice Girls vão se reencontrar para a coroação do rei Charles 3º. Segundo The Sun, a apresentação do grupo fará parte do concerto real.

O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de maio. A informação ainda não foi anunciada pela família real, porém, se isso se confirmar, essa será a primeira vez que elas se apresentarão como um quinteto desde a cerimônia de encerramento das Olimpíadas em Londres, em 2012.

“Os organizadores da cerimônia estão superansiosos para garantir a maior banda feminina da Grã-Bretanha, e as Spice Girls estão pensando seriamente em retornar aos palcos como um quinteto para um evento tão histórico. Certamente a realidade é que a coroação é tão especial quanto as Olimpíadas — uma celebração e performance únicas”, disse uma fonte ao tabloide.

Charles acompanhou o trabalho de Mel B, Mel C, Geri Halliwell, Victoria Beckham e Emma Bunton ao longo dos anos. Em 1997, inclusive, Geri e Mel deram um beijo em sua bochecha.

Veja as joias que o rei Charles 3º usará no dia de sua coroação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.