Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banda de forró Circuladô de Fulô se apresenta no Trilha do Nosso Jeito

Grupo musical toca grandes sucessos do forró pé de serra na live musical que acontece hoje (14), às 21h20

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Banda vem com o melhor do forró pé de serra no palco do Trilha do Nosso Jeito
Banda vem com o melhor do forró pé de serra no palco do Trilha do Nosso Jeito Banda vem com o melhor do forró pé de serra no palco do Trilha do Nosso Jeito

A segunda edição do Trilha do Nosso Jeito está demais. Nesta quinta (14), a live musical terá o melhor do forró pé de serra da banda Circuladô de Fulô. O programa começa às 21h20, no Facebook, Twitter e YouTube da Record TV e também no portal R7

A happy hour virtual do R7, comandada por Dani Bavoso, conta com apoio da cerveja Crystal, patrocinadora do quadro Produtor Crystal, que ajuda a revelar grandes artistas independentes para o caminho da fama.

Sobre a Circuladô de Fulô

A Circuladô de Fulô foi formada em São Paulo em 2000, mesmo ano de lançamento do primeiro CD pela gravadora EMI. Hoje, é uma das bandas que melhor representa a renovação do forró pé de serra.

Atualmente formada por Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão), a Circuladô tem 20 anos de estrada, cinco álbuns de carreira, um DVD e uma coletânea especial, em celebração aos 15 anos do grupo, lançada em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.