Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça os 5 artistas escolhidos para o Produtor Crystal 18

Programa vai ao ar nesta quinta (11), a partir das 21h20, nas redes sociais da Record TV e também do Portal R7

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Dupla gospel Alison e Vitória está entre os escolhidos para o Produtor Crystal 18
Dupla gospel Alison e Vitória está entre os escolhidos para o Produtor Crystal 18 Dupla gospel Alison e Vitória está entre os escolhidos para o Produtor Crystal 18

O Produtor Crystal 18 vem com tudo nesta quinta (11), na live 4 do Trilha do Nosso Jeito. O programa começa às 21h20 nas redes sociais da Record TV e também do Portal R7.

Além do som do "Legado FenomeNow" de Rodriguinho (ex-Os Travessos) e cia, o programa também revelará mais cinco novos artistas independentes para o cenário nacional.

Participe do Produtor Crystal!

Quer ser o próximo a estar no palco do Trilha do Nosso Jeito? A oportunidade está aberta a todos os cantores e bandas que atuam de forma independente no cenário musical. Basta acessar o site do Produtor Crystal, enviar um vídeo e completar uma ficha cadastral. Depois, é só torcer para estar entre os selecionados da semana.

Publicidade

Conheça os selecionados da 18ª edição!

Vini Carvalho canta “O Sol Ainda Brilha”

Publicidade

@vinicarvalho.cantor

Vini Carvalho, 26 anos, é de São Paulo. Filho de compositor de samba, o artista teve o primeiro contato com a música aos 3 anos em karaokês com a família. Aos finais de semana acompanhava o pai em ensaios e rodas de samba. Depois, Vini passou a escutar música estrangeira e definiu seu som para românticas e pop. O artista apresenta ao mercado fonográfico o seu primeiro single autoral: “O Sol Ainda Brilha”.

Publicidade

Joab Rodrigues canta “Um Minuto, Uma Declaração”

@joabrodriguesoficiall

Joab Rodrigues, 22 anos, é de Arcoverde (PE). O jovem desde criança é envolvido com a música. Joab começou a tocar violão com 12 anos. Aos 13, era guitarrista do ministério de louvor de uma igreja, onde ficou por seis anos. Nessa época também começou a compôr.

Tati Azevedo canta “Alerta de Amor”

@tatiazevedooficial

Tati Azevedo, 43 anos, é natural de Serra (ES). A artista é conhecida na região capixaba por sua potência vocal. Começou a carreira em 2002 como backing vocal em bandas locais até decidir montar sua própria banda. Hoje, agita a capital Vitória com o seu forrónejo.

Babih Teixeira canta “Dragões de Plástico”

@teixeirababih

Babih Teixeira, 30 anos, é mineira de Pompeu. A jovem canta desde criança. Nessa época, usava cabo da vassoura para “shows”. Babih compôs sua primeira música aos 14 anos. Em 2008, fundou a banda “Branca de Neve”, com a qual viajou para várias cidades e estados fazendo shows em encontros de motociclistas e bares. Com o fim da banda em 2020, Babih Teixeira iniciou projeto solo.

Alison e Vitória cantam “Me Abraça”

@alison.e.vitoria

Alison e Vitória são um casal do Rio de Janeiro. Com estilo gospel, a dupla leva alegria, amor e paz para as pessoas. Os artistas contam que muitas pessoas já foram tocadas e sentiram o abraço de Deus por meio de suas letras e melodias. A dupla almeja levar o amor incondicional e esperança em tempos difíceis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.