Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edição especial do Trilha de Sexta apresenta apostas do pagode, sertanejo e pop-rock

Programa também conta com dicas de Clemente, vocalista da banda Inocentes, e de Herculano Neto, um dos produtores do Rodeio Itu

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Programa especial reúne grandes revelações da música e especialistas que dão dicas importantes sobre a profissão
Programa especial reúne grandes revelações da música e especialistas que dão dicas importantes sobre a profissão Programa especial reúne grandes revelações da música e especialistas que dão dicas importantes sobre a profissão

Se você está sempre de olho nas novidades musicais e adora descobrir novos talentos, a 13ª edição do Trilha de Sexta, que vai ao ar nesta sexta (3), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV, vai te surpreender.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7, que conta com o apoio da cerveja Crystal, traz uma mistura irresistível de estilos musicais.

Nesta edição especial, o programa traz três grandes revelações do Produtor Crystal, famoso quadro que apresenta ao público novos artistas que estão na batalha pelo sucesso.

Do Rio de Janeiro, Leandro Laranja tira todo mundo para dançar na ginga de seu pagode romântico. De Minas Gerais, o cantor Léo Teixeira esquenta o baile virtual com seu sertanejo cheio de bom humor. Do Espírito Santo, Karla Stelzer defende o time pop-rock com suas incríveis composições autorais na voz e no violão.

Publicidade

Conheça os artistas

Cantor e compositor tem no repertório samba e MPB
Cantor e compositor tem no repertório samba e MPB Cantor e compositor tem no repertório samba e MPB

Com quase 20 anos de carreira, Leandro Laranja é cria das rodas de samba e de pagode cariocas. “Comecei com aquela coisa que é muito comum no Rio de Janeiro: reuniões de amigos batucando na lata”, diz. Desse improviso, vieram os instrumentos reais, a participação nas bandas Grupo Força Total, Rio Coisa Nossa e, por fim, a carreira solo. “Quando fui ver, já estava tocando sozinho”, recorda Leandro. O convite para participar do especial do Trilha de Sexta foi para ele uma surpresa e tanto.

Publicidade

“Foi um grande presente. Nossa luta é muito grande e a gente precisa muito dessas oportunidades. Só posso agradecer. Cada um tem sua luta. Como eu costumo cantar nos shows: ‘respeite a minha história”, conclui o sambista, citando o título de uma de suas músicas que já desponta como sucesso.

Natural de Divinópolis (MG), Léo Teixeira tem 17 anos de estrada e acaba de lançar a irreverente música “Vera”, sua 35ª produção independente. Quem deu aquela força para ele participar do Trilha de Sexta foi sua esposa. “Ela viu uma reportagem do R7 na internet e comentou: "Léo, está na hora de você participar’. Se não fosse ela, eu não estaria aqui com vocês. Quando a produção me ligou, fiquei muito emocionado”, comemora.

Publicidade

Nascida em Cariacica (ES), a cantora e compositora capixaba Karla Stelzer vem defendendo sua música na capital, Vitória, desde a adolescência. Depois de anos tocando em bares, Karla recentemente encarou o desafio de mostrar seu próprio repertório, divulgando suas músicas nas mídias digitais e começando a formar seu público.

Nessa batalha, o reconhecimento do Produtor Crystal foi um incentivo e tanto: “Foi uma loucura. Eu tinha encaminhado o material e fiquei muito feliz quando recebi o convite para estar aqui. É uma experiência fantástica para gente que está começando. É fundamental esse apoio”, acredita. 

Consultoria profissional

Clemente Nascimento e Herculano Neto dão dicas para quem quer se destacar na música
Clemente Nascimento e Herculano Neto dão dicas para quem quer se destacar na música Clemente Nascimento e Herculano Neto dão dicas para quem quer se destacar na música

Além de apresentar os três artistas, a Jacky também comanda um bate-papo entre os convidados e dois especialistas do meio musical, o empresário Herculano Neto, produtor do Carna Itu e Rodeio Itu, e o cantor e compositor Clemente Nascimento, um dos ícones do rock brasileiro, vocalista da banda Inocentes e guitarrista do grupo Plebe Rude, que também é diretor artístico do Showlivre.com.

Com experiência de sobra nos bastidores da carreira de grandes estrelas e de artistas independentes, Herculano e Clemente dão dicas valiosas para quem busca o sucesso na música. Um Trilha de Sexta que é também uma verdadeira aula. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.