Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtor Crystal 17 revela mais cinco artistas independentes

Programa vai ao ar nesta quinta (28), a partir das 21h20, nas redes sociais da Record TV e também do Portal R7

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Cantora Eloysa está entre os artistas selecionados para o Produtor Crystal 17
Cantora Eloysa está entre os artistas selecionados para o Produtor Crystal 17 Cantora Eloysa está entre os artistas selecionados para o Produtor Crystal 17

Prepare a cerveja Crystal, pois nesta quinta (28) tem a terceira live musical do Trilha do Nosso Jeito. O programa começa às 21h20 nas redes sociais da Record TV e também do portal R7. Além do melhor do samba do grupo Demônios da Garoa e um bate-papo com o empresário da moda Romeriton Paulo, a atração também revelará mais cinco novos artistas independentes no quadro Produtor Crystal.

Participe do Produtor Crystal!

Quer ser o próximo a estar no palco do Trilha do Nosso Jeito? A oportunidade está aberta a todos os cantores e bandas que atuam de forma independente no cenário musical. Basta acessar o site do Produtor Crystal, enviar um vídeo e completar uma ficha cadastral. Depois, é só torcer para estar entre os selecionados da semana.

Conheça os selecionados da 17ª edição!

Publicidade

Bilopa canta "Não Morra em Vão"

@bilopa

Publicidade

Bilopa é o nome artístico de Cristiano, 39, músico independente de São Paulo. Bilopa revela que a música salvou sua vida após começar a andar de cadeira de rodas. O jovem diz que a letra de uma canção da banda Legião Urbana o transformou de vez. “A letra dizia que quando tudo está perdido sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz”, cita. Depois de ouvir a música, viu que queria fazer o mesmo também e quem sabe um dia ser inspiração.

Eloysa canta "Cuidado"

Publicidade

@eloysacanta

Eloysa, 32 anos, é uma cantora, compositora, atriz e bailarina de São Paulo. A jovem tem como gênero musical favorito o pop com influências urbanas, mas vem trabalhando todos seus singles na linha do pop-funk, misturando com outros ritmos como trap, reggaeton, brega-funk, e afrobeat. Em seus clipes, Eloysa faz questão de incluir a dança como uma expressão da sua identidade pessoal, de forma natural e autêntica.

Rhanna canta "Receios"

@rhannaoficialbr

Rhanna, 35 anos, é cantora e produtora musical e cultural de São Paulo. Desde de 2017 na área audiovisual, sonha com as pessoas gostando de suas músicas e encontrando nelas o prazer e todo tipo de emoção. A trilha sonora em suas vidas.

Fabio Tunice canta “Terra das Garças Brancas”

@tunicefabio

Fábio Tunice, 42 anos, é de Guaratinguetá (SP). O artista independente é músico, cantor, compositor e professor. Fábio canta em bares, restaurantes e casamentos, além de lecionar aulas de violão, cavaco, viola caipira e teoria musical.

The Seer canta “Mother”

@theseer.official

The Seer (O Vidente, inglês) é uma banda nacional de Osasco (SP). De acordo com o grupo, o nome significa “aquele que domina suas capacidades paranormais e sua intuição, reconhecendo seu papel como agente cármico dentro de um universo multidimensional e extrafísico. Representa a consciência de que tudo está conectado por uma força maior que não podemos ver, mas que podemos sentir”. A essência do The Seer é ajudar as pessoas a se reconectarem com seu eu superior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.