Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodriguinho (ex-Os Travessos) apresenta Legado FenomeNow no Trilha do Nosso Jeito

Artista se une ao filho Gaab e ao irmão Mr. Dan para o projeto musical que traz clássicos do pagode nacional

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Rodriguinho (à esquerda), o irmão Mr.Dan (centro) e o filho Gaab (à direita) formam o trio "Legado FenomeNow"
Rodriguinho (à esquerda), o irmão Mr.Dan (centro) e o filho Gaab (à direita) formam o trio "Legado FenomeNow" Rodriguinho (à esquerda), o irmão Mr.Dan (centro) e o filho Gaab (à direita) formam o trio "Legado FenomeNow"

O pagodeiro Rodriguinho (ex-Os Travessos) se une ao filho Gaab e ao irmão Mr.Dan no projeto “Legado FenomeNow”, que traz o melhor do pagode nacional. O trio se apresenta nesta quinta (11), às 21h20, no palco da live 4 do Trilha do Nosso Jeito.

O projeto, que está na segunda edição, conta com 13 faixas entre medleys de composições já consagradas e 4 inéditas. Seguindo a premissa de ter sempre por perto amigos que fazem parte da história da família, o álbum conta com as participações de grandes nomes da atualidade, como: Vitão, Luisa Sonza, MC Hariel, MC Davi, Turma do Pagode e Léo Santana, além da presença especial de Rodrigo Júnior, outro filho talentoso de Rodriguinho.

Rodriguinho comenta a parceria familiar. “O primeiro Legado foi um fenômeno de números digitais, de público e de shows lotados. Foi tudo muito rápido e incrível. Por isso a escolha do novo nome, fazendo uma alusão as músicas momentâneas com o significado de que o Fenômeno é Agora”, explica Rodriguinho.

Mr. Dan acrescenta. “Por ter sido feito no momento de pandemia e sem público, eu acredito que as pessoas vão conseguir sentir mais a musicalidade e a entrega de cada um de nós no palco. Está incrível”, conta o músico.

Publicidade

Gaab comemora a parceria com o pai famoso e o tio. “Meu pai e meu tio são os meus heróis. Eles são minhas referências e inspirações na vida e na música. Sou muito feliz de cantar com eles e gravar mais esse projeto”, afirma o jovem.

O DVD "Legado FenomeNow" já está disponível nas principais plataformas digitais. Para acompanhar e ouvir é só clicar aqui!

O programa, que conta com apoio da cerveja Crystal e é apresentado por Dani Bavoso, começa às 21h20 no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV e também no portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.