Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha do Nosso Jeito traz modão irreverente da dupla Fiduma e Jeca

Artistas se apresentam na live 5 que acontece nesta quinta (25), às 21h20, na redes sociais da Record TV e também do Portal R7

Trilha de Sexta 2|Do R7

Dupla sertaneja, dona do hit do “Anjo Chapadão, agitará live 5 com seu estilo musical bem-humorado e irreverente
Dupla sertaneja, dona do hit do “Anjo Chapadão, agitará live 5 com seu estilo musical bem-humorado e irreverente Dupla sertaneja, dona do hit do “Anjo Chapadão, agitará live 5 com seu estilo musical bem-humorado e irreverente

O sertanejo bem-humorado da irreverente dupla Fiduma & Jeca, do hit “Anjo Chapadão”, está garantido na live 5 do Trilha do Nosso Jeito, que acontece nesta quinta-feira (25), às 21h20, no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV e também no Portal R7.

A dupla sertaneja se conheceu na faculdade de Agronomia em 2010 e lançou seu primeiro CD em 2014. É desse álbum, “Fiduma & Jeca – Ao Vivo Pra Quem Veio”, o sucesso “Anjo Chapadex”.

Com linguagem diferente e histórias divertidas, esse CD superou todas as expectativas e alcançou projeção nacional. Esse sucesso todo os levou para a realização de mais um sonho. Em maio de 2015, a dupla Fiduma & Jeca gravou o primeiro DVD da carreira em São José do Rio Preto (SP).

O projeto recebeu o nome “Fiduma & Jeca - Depois da Chuva”, que é também o título de uma das faixas. Por coincidência ou não, a gravação foi realizada sob forte chuva, o que não foi problema, mas sim um diferencial que gerou lindas imagens.

Publicidade

Atualmente com 5 CDs e 4 DVDs lançados, Fiduma & Jeca colecionam sucessos, como "99%", "Quadros", "Que Susto", "Bagunçando as Avenidas", "Eu e o Violão", além dos mais recentes "Igrejinha Azul", com Matogrosso e Mathias; “Alcoonteceu”, com Pedro Paulo e Alex; e “Paz Interior”, com Gustavo Mioto.

Novos projetos

Publicidade

Em 2021, após Fiduma & Jeca conquistarem disco de platina duplo com 80 milhões de players nos aplicativos de música, a dupla preparou um projeto cheio de criatividade com sucessos que marcaram as últimas duas décadas: o "2000 Pra Frente".

Nesse CD estão as canções “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo; “E daí?”, de Guilherme e Santiago; “Não Sabe o Que é Amor”, de Luan Santana; “Bala de Prata”, de Fernando e Sorocaba” e “Querendo Te Amar”, de Jorge e Matheus, fazem parte do projeto.

Publicidade

Produtor Crystal

Sob o comando descontraído da apresentadora Dani Bavoso, o Trilha do Nosso Jeito no R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música no quadro Produtor Crystal. A cada edição cinco novos artistas são apresentados para todo Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.