Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Adele e James Corden se emocionam durante episódio final do "Carpool Karaoke". Assista!

Cantora e apresentador tiveram que conter as lágrimas ao relembrarem os momentos de amizade e de como a letra de "I Drink Wine" foi...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume

Crédito foto: James Corden Twitter

Adele foi a convidada especial para realizar o episódio final do famoso quadro "Carpool Karaoke", apresentado por James Corden em seu programa, "The Late Late Show". A cantora, aliás, trocou de lugar com Corden e foi quem o levou para dar uma volta de carro por Los Angeles, nesta sua última semana na bancada do talk show.

Para quem não se lembra, James Corden anunciou que deixará o "The Late Late Show", após 8 anos comandando o programa, para se dedicar mais a sua esposa e filhos.

O quadro começou com Adele acordando Corden em sua casa e informando que seria ela quem daria uma carona para o apresentador até a emissora. Logo no início, os dois relembraram os momentos de programa, com a artista mencionando que sentiria muito falta do amigo, já que nunca havia vivido em Los Angeles sem ele e sua família por perto.


Vagalume
Vagalume

Os dois logo emendaram a conversa no maior hit de Adele, "Rolling In The Deep". Além desta, ambos dividiram os vocais em "Love Is a Game", "I Drink Wine", "Hometown Glory" e uma cover de "Don't Rain On My Parade", de Barbra Streisand.

Entre as memórias do quadro, Corden contou que a primeira celebridade a aceitar participar do "Carpool Karaoke", quando todos ainda estavam recusando, foi Mariah Carey, revelando que a artista não queria cantar durante o passeio e mostrando um flashback de como fez com que ela mudasse de ideia.


No papo, ele também disse que a participação de Mariah Carey e de Steve Wonder foram as que abriram portas para que outros nomes importantes da música topassem a carona com o apresentador, entre elas, a própria Adele, que participou pela primeira vez em 2015.

Uma das partes mais emocionantes do episódio, foi quando Adele lembrou que havia escrito versos da faixa "I Drink Wine" inspirada em conversas que teve com o apresentador em um momento de muita pressão na vida dele.


Vagalume
Vagalume

"Você conseguiu pegar tudo que eu estava sentindo sobre mim mesmo e sobre a vida e colocar em um verso, e... não sei, é um grande privilégio... de que de uma conversa tão honesta entre dois amigos, você tenha criado algo assim. Isso me impressionou", disse Corden, enquanto os dois limpavam as lágrimas dos olhos. Adele ainda acrescentou que sempre se lembra do apresentador quando canta essa música ao vivo.

Veja o episódio completo abaixo ou clique aqui:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.