Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar chora após Jogo da Discórdia e desabafa: "As pessoas ficam me massacrando"

Ator e cantor foi apontado como o mais arrogante da casa em dinâmica, nesta segunda-feira (21)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Arthur Aguiar fez um desabafo com os brothers Paulo André e Douglas Silva após o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21). O ator e cantor, que voltou a ter uma discussão com Laís na dinâmica, foi apontado como o mais arrogante da casa pela médica e também por Gustavo.

No quarto do Líder, Arthur disse estar cansado mentalmente e chorou enquanto era consolado pelos amigos. "Eu não me incomodo muito com as palavras. Eu me incomodo com a explicação. Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia. De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: 'mas essa frase que você falou foi assim...'. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso... Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!", disse ele.

"Eu sei que deveria ter respondido melhor, mas cara... ali eu realmente não tinha energia", continua. "Ele fala isso para amenizar o fato da Laís estar no Paredão", acrescenta Douglas Silva.

Pouco tempo depois, Douglas aconselha: "Meu irmão, coloca isso na cabeça, eu ainda tô na dúvida se vou ficar mais uma semana, mas terminou o Jogo da Discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Igual você voltou a falar com o Eli... Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida".

Publicidade

"É f*da, é que me traz muito gatilho de geral me apontando. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual", desabafa Arthur. "Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando, explicando algo que não tem, enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.