Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cardi B diz que está "perto" de tatuar o nome dos filhos no rosto: "Realmente quero fazer isso"

Rapper falou sobre o assunto no Twitter, neste domingo (16) e recebeu incentivo dos internautas

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Cardi B está pensando em marcar o nome dos filhos com uma tatuagem no rosto. A rapper, que teve seu segundo filho em setembro, também é mãe de Kulture Kiari, de 3 anos, ambos frutos de seu casamento com Offset, do grupo Migos.

Neste domingo (16), Cardi B falou sobre o assunto no Twitter. "É aleatório... mas estou 1% perto de tatuar o nome dos meus filhos no rosto... Eu realmente quero fazer isso", postou ela, sem ainda ter revelado o nome de seu segundo bebê.

"Eu também, gostaria de fazer perto da minha orelha", comentou uma internauta. "Eu quero o meu no queixo", respondeu Cardi B.

Brincadeira ou não, o tuíte recebeu milhares de curtidas e incentivos de alguns dos seguidores. Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

No começo do mês, a rapper também contou aos fãs que o bebê, que completou 4 meses, já disse suas primeiras palavrinhas. "Não estou exagerando, este bebê está falando", disse ela, nos stories do Instagram. "Eu juro por tudo que mais amo".

"Ontem, eu disse, 'Você ama a mamãe? Sim?' Aí perguntei de novo para ele, 'Você ama a mamãe?' E ele respondeu, 'Sim'", continuou, afirmando que o bebê também disse "olá" e que o marido Offset é prova das palavras do caçula.

Publicidade

“Não sei se isso é algum lance da pandemia. Não sei se isso é normal”, acrescentou Cardi. "Esta parada é uma loucura. Eu preciso de uma câmera 24 horas por dia no quarto dele".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.