Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lágrimas nos olhos, Adele anuncia adiamento de início de sua temporada em Las Vegas

Com problemas de logística e grande parte da equipe com Covid-19 cantora não teve como seguir com o planejado

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em um vídeo emotivo postado no Instagram, Adele anunciou que teria que adiar o início de sua temporada de shows em Las Vegas, que deveria começar hoje (21). "Eu sinto muito muito mesmo", disse a cantora às lágrimas explicando que uma série de questões impediram que o espetáculo que estava preparando estivesse pronto para exibição pública.

Adele disse que houve um problema de logística, com o atraso de entrega de materiais, e que metade de sua equipe contraiu a Covid-19. "Eu não posso dar a vocês o que tenho neste momento e estou devastada", falou, antes de se desculpar pelos transtornos que estava ciente que iria causar por fazer um anúncio tão em cima da hora. "Nós já estamos acordados por mais de 30 horas agora tentando dar um jeito e nosso tempo acabou."

A inglesa se disse aborrecida e envergonhada com a situação e encerrou a mensagem pedindo ainda mais desculpas e prometendo que irá deixar o show pronto e vai levá-lo até o patamar onde ele foi feito para estar.

A nova data de início da residência, chamada "Weekends with Adele" e que tem 24 performances previstas, ainda não foi anunciada.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.