Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Batman de Robert Pattinson foi inspirado em Kurt Cobain

Diretor Matt Reeves falou como líder do Nirvana influenciou sua versão do super herói

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O diretor Matt Reeves, do novo filme "The Batman", falou sobre a caracterização de sua versão, interpretada por Robert Pattinson, em entrevista para a revista "Empire". Ele contou que os fãs podem esperar um personagem diferente do playboy repleto de luxo, como Bruce Wayne aparece em franquias anteriores.

Reeves diz que o vocalista e líder do Nirvana, Kurt Cobain, foi a sua maior inspiração. "Quando estava escrevendo a primeira parte do filme, (a música) "Something In The Way", (do Nirvana) começou a tocar. Foi então que percebi que, além da versão playboy que o público já viu de Bruce Wayne, existe outra versão que passou por uma tragédia e se tornou reclusa. Então comecei a fazer essa conexão com (o filme) "Últimos Dias" do Gus Van Sant (inspirado no vocalista do Nirvana) e a ideia de uma versão de ficção de Kurt Cobain em uma mansão decadente".

A música "Something In The Way" teve tanta importância para Reeves, que acabou sendo a trilha sonora do trailer oficial do filme, que estreará nos cinemas em março do próximo ano. Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.