Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceria de Gorillaz com MC Bin Laden é lançada. Ouça "Controllah"

Música está na edição deluxe do novo álbum do projeto de Damon Albarn

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma das duas músicas que os Gorillaz gravaram com o MC Bin Laden finalmente foi lançada. "Controllah" foi incluída na edição deluxe de "Cracker Island", o mais novo disco de estúdio do projeto capitaneado por Damon Albarn.

O inglês se encontrou com o brasileiro em maio do ano passado quando a banda esteve no Brasil para shows no Rio e São Paulo dentro do Mita Festival. Ainda não se sabe quando, ou mesmo se, a outra canção feita pelos dois será lançada.

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Controllah (feat. MC Bin Laden)" é quase toda cantada em português pelo MC sobre uma base que tem a marca registrada da "banda cartum", com Albarn entrando em momentos pontuais da faixa com seu vocal um tanto fantasmagórico.

Outro momento de grande força nessa versão deluxe é "Crocadillaz", com participação do De La Soul e que traz uma das últimas participações gravadas de Trugoy The Dove, o integrante do lendário trio de rap, e parceiros de longa data de Albarn, que morreu há duas semanas.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"Cracker Island" saiu na sexta-feira (24) e é um dos discos mais fortes já lançados pelos Gorillaz. Com produção de Greg Kurstin, que também é co-autor de boa parte do material, o disco tem participações especiais de Stevie Nicks, Tame Impala, Beck e até de uma das maiores estrelas da música pop contemporânea: Bad Bunny.

Ouça a parceria Gorillaz-MC Bin Laden:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Ou, se preferir, o álbum inteiro:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.