Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revista faz ranking com todas as 60 músicas já lançadas por Adele, da pior para a melhor

Edição americana da Rolling Stone foi a responsável pela lista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Com o lançamento de "30", seu quarto álbum, a edição americana da Rolling Stone decidiu fazer um ranking com todas as músicas já lançadas por Adele, da pior para a melhor. A lista traz as 46 faixas presentes nas edições standard dos álbuns da artista e mais 14 lançadas em single, como bônus ou edições deluxe.

A revista se mostrou simpática à obra da cantora. Mesmo a última música classificada, "Tired", de "19", o álbum de estreia da artista (2008), é vista com certa condescendência ("uma canção pegajosa mas que não tem a verve e o carisma do resto de suas canções").

Clique para ver no Vagalume

Dito isso, a grande campeã foi "Hello", o single que apresentou o álbum "25" ao mundo em 2015. Para a RS só uma cantora como Adele tem o poder de pegar uma palavra tão comum em qualquer canto do planeta e acabar tomando conta dela.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Em segundo lugar veio "Rolling In The Deep", a primeira amostra de "21" (2011), o segundo álbum da inglesa e grande responsável por colocá-la em outro patamar dentro da música deste século. Em terceiro, tivemos uma novidade, "I Drink Wine", de "30".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Someone Like You" ("21") ficou no quarto lugar e "When We Were Young" ("25") completou o top 5. "Hometown Glory", na sexta posição, foi a música mais bem posicionada de "19" e "Skyfall", o tema de James Bond, e único single dela que não está presente em um álbum, apareceu no 22° lugar.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.