Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Carlos manda fã, que parecia embriagado, calar a boca durante show no Rio

Ao mesmo tempo, Erasmo Carlos se emocionava ao ouvir 'Como É Grande o Meu Amor por Você' com a esposa

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O show que Roberto Carlos fez no Qualistage, Rio de Janeiro, na quarta-feira (13), teve alguns momentos de tensão. O cantor de 81 anos fazia mais uma apresentação de sua temporada na cidade quando acabou se irritando com um fã mais exaltado, e aparentemente bêbado, que estava lhe tirando a concentração durante "Como É Grande o Meu Amor por Você". RC tentou manter a compostura, mas acabou não aguentando e mandando um "cala a boca, p*" em direção ao espectador.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

A música era a penúltima do show, ocasião em que as pessoas vão para perto do palco para tentar pegar uma das rosas que o cantor arremessa ao público. Pois desta vez elas não tiveram o direito de levar uma lembrança do espetáculo para casa. Ainda irritado, Roberto decidiu não fazer a distribuição de flores, limitando-se a ficar de costas para a plateia enquanto sua banda tocava o número de encerramento.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Por coincidência, nesse mesmo momento de tensão, outro fato, esse sim emocionante, acontecia longe dos olhos do Rei. Erasmo Carlos, seu grande parceiro musical, estava assistindo ao concerto. Ele postou um vídeo em que aparece chorando ao lado de sua esposa, a pedagoga Fernanda Passos, ao ouvir o amigo cantando uma de suas canções mais românticas, e das raras que Roberto escreveu sozinho.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.