Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Now United lança concurso para escolher novo integrante brasileiro

Busca ocorre após Any Gabrielly anunciar que está deixando o grupo musical para seguir carreira solo 

|Maria Cunha*, do R7

Inscrições para se tornar novo membro brasileiro do Now United estão abertas
Inscrições para se tornar novo membro brasileiro do Now United estão abertas Inscrições para se tornar novo membro brasileiro do Now United estão abertas

Se você tem o sonho de ser um cantor ou cantora pop, a hora chegou! A banda Now United anunciou na última sexta-feira (28) que o concurso para encontrar um novo membro brasileiro começou.

Para participar é preciso ter entre 16 e 19 anos e enviar um vídeo cantando ou dançando — com no mínimo 30 segundos — para o site de inscrição entre os dias 28 de outubro e 23 de novembro. O resultado do concurso será divulgado em dezembro de 2022.

Outra opção é publicar o vídeo no TikTok, plataforma parceira do concurso, utilizando a hashtag #NovoMembroNowUnited. O resultado do concurso será divulgado em dezembro de 2022.

A XIX Entertainment, responsável pela busca e seleção dos melhores candidatos nos vídeos com a hashtag, ainda vai divulgar informações mais detalhadas sobre as regras do processo em breve. Uma seleção presencial, sob direção de Kerrie Mailey, também vai acontecer em São Paulo, no dia 16 de novembro, e o local será divulgado no site oficial da banda.

Publicidade

O concurso ocorre após a brasileira Any Gabrielly anunciar que estaria deixando o Now United para seguir carreira solo. A cantora ainda vai se apresentar com o grupo na turnê Forever United, que acontece no dia 19 de outubro no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.