Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué é fotografado aos beijos durante show após separação de Shakira

Zagueiro do Barcelona teria se envolvido com a nova namorada enquanto ainda era casado com a cantora colombiana

|

Shakira e Piqué estavam juntos há 12 anos
Shakira e Piqué estavam juntos há 12 anos Shakira e Piqué estavam juntos há 12 anos

Após Gerard Piqué e Shakira confirmarem o divórcio publicamente, o jogador de futebol foi flagrado pela primeira vez com a nova namorada. Imagens dos dois juntos estão circulando na web neste sábado, 20. Segundo o jornal The Sun, o craque do Barcelona está namorando a estudante Clara Chia Marti, 23.

Eles teriam se conhecido em eventos da produtora do jogador, Kosmos, na qual ela trabalha. Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas aos dois disseram que o novo casal está se vendo "há algum tempo".

As fotos foram publicadas pelo perfil oficial do programa de TV espanhol El Gordo y La Flaca, no Instagram.

Piqué e Shakira anunciaram a separação no dia 4 de junho, após 12 anos juntos. O atleta logo engatou novo romance, mas segundo rumores divulgados pela imprensa internacional, o jogador supostamente teria se envolvido com Clara enquanto ainda estava comprometido com a diva colombiana. A infidelidade de Piqué teria levado ao fim do relacionamento dos dois.

Publicidade

O ex-casal se conheceu em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, nunca se casaram oficialmente. Eles são pais de Milan, 9, e Sasha, 7.

Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como Waka Waka, Loba e Hips don't lie. Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no United; conheça maiores salários do time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.