Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann recebe empreendedora na CAIXA de Ideias Pra Elas

Quadro da apresentadora do Hoje em Dia foi criado para ajudar mulheres que têm boas ideias, vontades e sonhos

|Do R7

Com a ajuda da CAIXA Pra Elas, Marília Freitas seguiu o sonho de empreender e criou uma pequena agência de turismo
Com a ajuda da CAIXA Pra Elas, Marília Freitas seguiu o sonho de empreender e criou uma pequena agência de turismo Com a ajuda da CAIXA Pra Elas, Marília Freitas seguiu o sonho de empreender e criou uma pequena agência de turismo

A apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, recebeu nesta semana a empreendedora Marília Freitas no terceiro episódio do videocast CAIXA de Ideias Pra Elas. O quadro nasceu para ajudar mulheres que têm boas ideias, vontades e sonhos.

Moradora de Heliópolis, zona sul de São Paulo, Marília Freitas seguiu o sonho de empreender e criou uma pequena agência de turismo. Para expandir os negócios, ela precisava de um financiamento. Foi aí que contou com a ajuda da CAIXA Pra Elas, através do Crédito Direto CAIXA (CDC), que tem taxas especiais para mulheres. “CAIXA Pra Elas é um programa que ajuda a mulher a ser ela mesma”, disse.

Confira abaixo a íntegra da CAIXA de Ideias Pra Elas com Ana Hickmann e Marília Freitas e saiba mais sobre a CAIXA Pra Elas:

CAIXA Pra Elas

CAIXA Pra Elas está nas agências da CAIXA, preparada para te acolher, te explicar mais sobre suas finanças, dar orientações a respeito de educação financeira e sobre os produtos bancários que vão te ajudar a assumir de vez o protagonismo da sua vida. Acesse: caixa.gov.br/caixapraelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.