Com a ajuda da CAIXA Pra Elas, Marília Freitas seguiu o sonho de empreender e criou uma pequena agência de turismo
ReproduçãoA apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, recebeu nesta semana a empreendedora Marília Freitas no terceiro episódio do videocast CAIXA de Ideias Pra Elas. O quadro nasceu para ajudar mulheres que têm boas ideias, vontades e sonhos.
Moradora de Heliópolis, zona sul de São Paulo, Marília Freitas seguiu o sonho de empreender e criou uma pequena agência de turismo. Para expandir os negócios, ela precisava de um financiamento. Foi aí que contou com a ajuda da CAIXA Pra Elas, através do Crédito Direto CAIXA (CDC), que tem taxas especiais para mulheres. “CAIXA Pra Elas é um programa que ajuda a mulher a ser ela mesma”, disse.
Confira abaixo a íntegra da CAIXA de Ideias Pra Elas com Ana Hickmann e Marília Freitas e saiba mais sobre a CAIXA Pra Elas:
CAIXA Pra Elas
CAIXA Pra Elas está nas agências da CAIXA, preparada para te acolher, te explicar mais sobre suas finanças, dar orientações a respeito de educação financeira e sobre os produtos bancários que vão te ajudar a assumir de vez o protagonismo da sua vida. Acesse: caixa.gov.br/caixapraelas.