Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann recebe Patricia Lages na CAIXA de Ideias Pra Elas

Comentarista de economia e finanças falou sobre empreendedorismo e independência financeira

Entretenimento|Do R7 Conteúdo e Marca

Ana Hickmann e Patrícia Lages durante bate-papo sobre a CAIXA Pra Elas
Ana Hickmann e Patrícia Lages durante bate-papo sobre a CAIXA Pra Elas Ana Hickmann e Patrícia Lages durante bate-papo sobre a CAIXA Pra Elas

A apresentadora do Hoje Em Dia, Ana Hickmann, recebeu nesta semana a Patricia Lages, comentarista de economia e finanças do Jornal da Record e Portal R7 no primeiro episódio do videocast CAIXA de Ideias Pra Elas.

Elas conversaram sobre finanças pessoais, empreendedorismo, independência financeira, sonhos e realizações (pessoais e profissionais). “O primeiro passo para você ter uma vida financeira saudável não é ter dinheiro, é ter organização”, disse Patricia Lages durante o bate-papo.

“Às vezes as mulheres acham que não tem caminho para ser independente financeiramente. Hoje (neste videocast) elas vão saber que tem”, complementou a comentarista. Ao dar dicas de como investir, ela falou ainda que é preciso fazer o dinheiro “trabalhar” por nós.

Confira abaixo a íntegra da CAIXA de Ideias Pra Elas com Ana Hickmann e Patricia Lages e saiba mais sobre a CAIXA Pra Elas:

Publicidade

CAIXA Pra Elas

CAIXA Pra Elas está nas agências da CAIXA pronta para te acolher, te explicar mais sobre suas finanças e te apoiar com produtos que vão te ajudar a assumir de vez o protagonismo da sua vida. Acesse: caixa.gov.br/caixapraelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.