Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann recebe Renata Alves na CAIXA de Ideias Pra Elas

Apresentadoras do programa 'Hoje em Dia' falaram sobre as vantagens da CAIXA Pra Elas

|Do R7 Conteúdo e Marca

Ana Hickmann e Renata Alves durante bate-papo sobre a CAIXA Pra Elas
Ana Hickmann e Renata Alves durante bate-papo sobre a CAIXA Pra Elas Ana Hickmann e Renata Alves durante bate-papo sobre a CAIXA Pra Elas

A apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, recebeu nesta semana a colega de programa Renata Alves para mais um CAIXA de Ideias Pra Elas.

Durante o bate-papo, Renata Alves falou sobre sua paixão pelo cartão de crédito e as vantagens de ter um cartão CAIXA com benefícios exclusivos pra elas. “Não é um cartão de crédito, é o cartão de crédito da CAIXA. Enquanto tiver cartão, tem isenção de anuidade. E tem outros benefícios também. Tem cursos profissionalizantes, proteção de preço, bônus celular”, explicou a jornalista e apresentadora do programa Hoje em Dia.

Por falar em CAIXA Pra Elas, outro benefício é o Previdência Mulher, que oferece uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gêmeos ou mais de forma natural. "Uma criança já é preocupação, imagina de gêmeos ou trigêmeos. Muitas vezes essa mãe não tem como se organizar financeiramente, e aí vem esse auxílio da Previdência Mulher para ajudar”, conta Ana Hickmann.

E ainda, com a previdência PREV Pra Elas, a partir de R$ 35,00 a mulher pode economizar, realizar o planejamento da sua aposentadoria e contar com os seguintes benefícios:

Publicidade

• Assistência Checkup Mulher — uma consulta ginecológica para exame papanicolau; e

• Hello Med — redução de preços em consultas médicas e odontológicas.

Publicidade

Esses benefícios estarão disponíveis por um ano após a contratação.

Ana Hickmann também falou sobre a Pausa Maternidade para mães que acabaram de ter seus bebês. Até 90 dias do nascimento da criança, a mulher deve entrar em contato com o banco, que suspenderá a cobrança de mensalidade do empréstimo por até quatro meses. “Te dá tempo de voltar a trabalhar, ter sua renda, organizar a casa, ficar calma, ver onde vai deixar seu filho e continuar honrando com suas responsabilidades. Que banco pensa nisso? Quem faz isso pelas mulheres?”, elogia Ana Hickmann.

Publicidade

Confira abaixo a íntegra da CAIXA de Ideias Pra Elas com Ana Hickmann e Renata Alves e saiba mais sobre a CAIXA Pra Elas:

CAIXA Pra Elas

A CAIXA Pra Elas está nas agências da CAIXA pronta para te acolher, te explicar mais sobre suas finanças e te apoiar com produtos que vão te ajudar a assumir de vez o protagonismo da sua vida. Acesse: caixa.gov.br/caixapraelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.