Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Depp X Heard, Evan Rachel Wood e Marilyn Manson se enfrentam em batalha judicial

A atriz alega ter sido torturada e abusada sexualmente pelo cantor quando eles namoravam

Entretenimento|Do R7

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson, em 2010, quando namoravam
Evan Rachel Wood e Marilyn Manson, em 2010, quando namoravam Evan Rachel Wood e Marilyn Manson, em 2010, quando namoravam

Esta semana foi marcada pelo fim do julgamento de Amber Heard e Johnny Depp. A atriz foi condenada a pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido, e o astro de Hollywood deve indenizar a artista em 2 milhões de dólares. Com esse desfecho, ganham destaque outros casos semelhantes, como a briga judicial entre Evan Rachel Wood e Marilyn Manson, acusado de violência doméstica, tortura e abuso sexual pela ex.

Assim como no caso de Depp e Heard, duas celebridades se enfrentam na Justiça com sérias acusações. Evan Rachel Wood e outras 11 mulheres acusam Marilyn Manson de violência doméstica, abuso sexual e tortura. Já o cantor entrou com uma ação na Justiça contra a ex por difamação, alegando que ela espalhou mentiras sobre ele.

Wood e Manson ficaram juntos por quatro anos, até 2010, quando a atriz, então com 22 anos, decidiu terminar. As acusações, porém, só vieram à tona em 2016, quando a atriz já era uma ativista pelas vítimas de violência doméstica. Na ocasião, ela contou que havia sido agredida e abusada sexualmente, mas não revelou a identidade do agressor.

Somente em fevereiro de 2021 Wood contou que foi abusada por Manson. Em 2022, duas semanas após o cantor entrar com o processo por difamação, a atriz lançou o documentário Renascendo das Cinzas, no qual relembra como o envolvimento com o artista começou com uma amizade e evoluiu para uma relação doentia.

Publicidade

No documentário, Wood se reúne com outras seis supostas vítimas de Manson. Todas as mulheres fazem acusações semelhantes contra o cantor, dizendo que foram torturadas, humilhadas, manipuladas, drogadas, estupradas e mantidas afastadas da família e de amigos.

Em um dos relatos feitos por Evan Rachel Wood, a atriz conta que era amarrada pelo tornozelo e chicoteada por Marilyn Manson. Ela afirma também que o cantor proferia ofensas nazistas contra ela e desenhava suásticas, o símbolo do partido nazista alemão, na cabeceira da cama.

Publicidade

Além de ser uma mulher famosa acusando um astro de cometer violência doméstica, o caso de Wood e Manson tem outras relações com o de Heard e Depp. O cantor e o astro de Hollywood são amigos e também têm uma legião de fãs torcendo pela vitória deles e atacando as artistas nas redes sociais.

Entretanto, Evan Rachel Wood tem uma vantagem que Amber Heard não possuía. Além da atriz de Westworld, outras mulheres acusam Marilyn Manson de agressão. Assim como Johnny Depp, o cantor pediu um julgamento com júri, mas até o momento não foi definido se isso vai ocorrer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.