Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz morre nos bastidores de peça de teatro na Inglaterra

Josephine Melville tinha 61 anos e morreu logo após se apresentar no palco

|

Josephine Melville, atriz britânica que morreu nos bastidores de uma peça
Josephine Melville, atriz britânica que morreu nos bastidores de uma peça Josephine Melville, atriz britânica que morreu nos bastidores de uma peça

Josephine Melville, uma respeitada atriz e diretora britânica, morreu nos bastidores de uma peça após aparecer em uma montagem de Nine Night, em Nottingham, na Inglaterra. Ela tinha 61 anos.

Melville morreu na noite de quinta-feira (20), no Nottingham Playhouse, após aparecer como Tia Maggie, informou o teatro em comunicado. Ela recebeu assistência imediata da equipe de primeiros socorros e uma pessoa da plateia antes da chegada dos paramédicos, mas morreu no local. A causa não foi divulgada imediatamente.

A peça é uma co-produção entre o Nottingham Playhouse e o Leeds Playhouse. "Toda a companhia, equipe e os dois teatros estão em estado de choque. Josephine era uma pessoa realmente maravilhosa e amada, uma intérprete, diretora, produtora, arquivista e escritora profundamente respeitada e reverenciada, e uma tremenda Tia Maggie em Nine Night", disse a nota.

Todas as apresentações da peça foram canceladas após a morte de Melville.

"Nós mandamos nosso amor e condolências para a família e os amigos de 'Jo'. Em uma noite profundamente trágica e extremamente difícil, queremos prestar nosso tributo à companhia de Nine Night a todo time do Nottingham Playhouse que lidou com a situação com empatia e profissionalismo", disse Stephanie Sirr, chefe executiva do Nottingham Playhouse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.