Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

‘A Hora da Venenosa’ bate recorde com Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Quadro marcou 8,7 de média e conquistou também o segundo maior share do ano, 20%

Audiências|Do R7

Balanço Geral SP alcança segundo lugar isolado na audiência
Balanço Geral SP alcança segundo lugar isolado na audiência Balanço Geral SP alcança segundo lugar isolado na audiência

Quadro de notícias sobre o mundo dos famosos, do Balanço Geral, A Hora da Venenosa bateu recorde de média no ano nesta quarta (17) ao atingir 8,7 pontos. Um dos destaques da atração foi a presença de Vincent Martella, ator da série Todo Mundo Odeia o Chris, na sede da RECORD.

Fazendo enorme sucesso entre os brasileiros, que o levaram a atingir mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, ele gravou um recado para o apresentador Reinaldo Gottino, que o havia entrevistado na última sexta-feira (12).

Apresentado ontem por Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, a atração foi ao ar das 15h07 às 15h30 e registrou, nessa faixa, pico de 9,1 pontos e o segundo maior share deste ano, 20%. A Globo marcou 10,9 pontos, e o SBT, em terceiro, ficou com 3,9 pontos.

No horário total, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, conquistou o segundo lugar isolado com uma das maiores médias do ano, 7,5 pontos, e a segundo melhor participação, 18,7%. O jornalístico vespertino anotou ainda pico de 9,2 pontos, aproximando-se da Globo, que alcançou 10,8 pontos neste momento. O SBT acabou em terceiro lugar, com 2,9 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.