Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Balanço Geral SP' atinge uma das maiores médias do ano e pico ultrapassa 9 pontos

Durante exibição do quadro ‘A Câmera do Balanço’, o placar foi de 9,1 x 2,8; ‘A Hora da Venenosa’ conquistou 8,4 pontos contra 3,4 da concorrente

Audiências|Do R7

'A Hora da Venenosa' no 'Balanço Geral SP' Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi apresentam 'A Hora da Venenosa'

Com pico de 9,3 pontos, o Balanço Geral SP garantiu o segundo lugar isolado com folga nesta segunda-feira (29), abrindo vantagem de mais de seis pontos sobre as concorrentes em alguns momentos.

No horário completo (11h50 às 15h30), o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, atingiu média de 7,4 pontos e share de 18,6%, índices que estão entre os maiores conquistados neste ano. As concorrentes tiveram resultado bem abaixo: a Band, em terceiro, registrou 2,6 pontos. e o SBT, em quarto, obteve 2,4 pontos.

Durante a exibição do jornalístico, destacaram-se os quadros A Câmera do Balanço (14h07 às 14h14) e A Hora da Venenosa (15h04 às 15h30), ambos vice-líderes de audiência.

O primeiro, que exibe imagens de flagrantes captadas por circuitos de segurança, alcançou média de 9,1 pontos, pico de 9,3 e participação de 21,5%, enquanto o SBT, no confronto, cravou 2,8 pontos e acabou na terceira posição com 6,5 pontos a menos que a RECORD.

Publicidade

Com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Gottino, A Hora da Venenosa consolidou média de 8,4 pontos com pico de 9,2 e share de 19,8%. O SBT, em terceiro, ficou cinco pontos atrás ao anotar 3,4 de média.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.