‘Balanço Geral SP’ fecha julho em 2º lugar isolado, com audiência 83% maior que concorrente
Programa atingiu pico de 7,4 pontos e manteve a posição com média 77% maior que a do outro canal
Audiências|Do R7
Assim como em todas as edições de julho, o Balanço Geral SP seguiu invicto em segundo lugar isolado nesta quarta (30). Um resultado que se refletiu na média mensal da atração, mantendo a posição da atração no ranking.
Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou, neste mês, média 83% maior que o SBT, com 5,3 pontos, além de participação de 13,8%. O canal concorrente ficou na terceira colocação, com 2,9 pontos.
O ranking se manteve inalterado durante a tarde, com o Balanço Geral, mais uma vez, em segundo lugar isolado em sua faixa, das 10h55 às 15h30, e superando o SBT, que acabou em terceiro, por uma vantagem de 77%. O placar foi de 5,3 a 3 pontos de média, o pico atingiu 7,4 pontos, e o share, 14,3%.
Destaque ainda para a média de dois quadros no confronto com o SBT — Balança Povão, com placar de 6,7 a 3, e A Hora da Venenosa, com Passaia, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, 6,4 a 2,4, que ampliaram a diferença para 123% e 164% respectivamente. Ou seja, mais que o dobro da audiência do canal concorrente.
Ainda sobre o desempenho de quarta-feira, o Balanço Geral SP manteve a invencibilidade sobre os programas do SBT com que confronta — Alô Você, com 4,8 a 3,1; Maria do Bairro, 6,7 a 2,9; e Casos de Família, 6 a 2,5.
FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP
Para saber tudo do mundo dos famosos,siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp