Brasileirão faz a RECORD garantir o 2º lugar isolado em 11 praças e no Mercado Nacional
Maiores vantagens para a terceira colocada foram registradas em Belo Horizonte, Salvador e no Distrito Federal
Audiências|Do R7
A transmissão da partida entre Fluminense e Atlético-MG no último sábado (4) garantiu à RECORD o segundo lugar isolado — com larga vantagem em relação à terceira colocada — em 11 praças e no Mercado Nacional, na faixa da bola rolando, entre 18h30 e 20h27.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a maior vantagem da RECORD para o SBT (terceiro colocado) foi registrada em Belo Horizonte, onde a emissora marcou 10,1 pontos de média contra 2,3 da concorrente. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a RECORD obteve quase o dobro do registrado pelo SBT, 4,8 a 2,5.
Em Salvador (5,9 a 2,3), Goiânia (6 a 2,5) e no Distrito Federal (4,9 a 1,7), a RECORD atingiu diferenças de mais de 3 pontos para o SBT, terceiro lugar, com mais que o dobro da pontuação do canal concorrente. No Rio de Janeiro, a emissora também marcou duas vezes mais que o SBT, 4,4 a 2.
A RECORD assegurou o segundo lugar com a Band na terceira colocação em Recife (5,6 x 2,4) e em Campinas (3 x 2,7). Nessas regiões, o SBT ficou em quarto lugar ao marcar 2,3 na cidade do interior de São Paulo, e 1,3 na capital pernambucana.
A partida, que terminou com vitória do Fluminense por 3 a 0, também fez sucesso — sempre com o SBT na terceira colocação — nas telas da RECORD em:
- Vitória: 4,3 x 2,7;
- São Paulo: 4,4 x 3,2;
- Manaus: 2,8 x 1,7;
- Porto Alegre: 2,3 x 1,7.
Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares PNT
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp