Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Cidade Alerta’ cresce 10% com vantagem de quase 5 pontos sobre a concorrente

Jornalístico venceu a terceira colocada com placar de 7,5 a 2,9

Audiências|Do R7

'Cidade Alerta' é apresentado por Reinaldo Gottino Antonio Chahestian/RECORD

O Cidade Alerta, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar absoluto, com crescimento de 10% e quase 5 pontos de vantagem sobre o SBT na média geral, na edição desta segunda-feira (30).

O programa ainda atingiu pico acima de 9 pontos com uma entrevista exclusiva com uma das acusadas de um crime que chocou o país em agosto do ano passado. Gottino foi até o presídio para conversar com Marcelly Peretto, irmã de Igor, que foi assassinado pelo próprio cunhado em Praia Grande, litoral paulista, após descobrir traição da esposa com ele.

Na faixa completa, das 16h22 às 19h55, o Cidade Alerta registrou 7,5 pontos de média, pico de 9,4 e participação de 12,5%. Com estes números, deixou o SBT, que registrou 2,9 pontos, na terceira colocação. Na comparação com a segunda anterior (23), quando marcou 6,8 pontos, a audiência foi 10% maior.

O Cidade Alerta SP, no ar das 18h às 19h55, também conquistou o segundo lugar isolado, com 8,5 pontos de média, pico de 9,4 e participação de 13,2%, enquanto o SBT obteve 2,6 pontos. Neste intervalo, a RECORD ficou 5,9 pontos à frente da concorrente.


FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP


Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.