Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Força de Mulher’: penúltimo capítulo registra quase o triplo de audiência da concorrente em SP

Novela também foi destaque no Rio de Janeiro, com 7,4 pontos de pico

Audiências|Do R7

Noivos! Bahar aceita se casar com Arif | Força de Mulher
Bahar em momento de emoção em 'Força de Mulher' Divulgação/RECORD

O penúltimo capítulo de Força de Mulher prendeu a atenção do público e registrou excelente audiência na noite desta quinta-feira (3). Com reviravoltas e momentos intensos, a trama garantiu à RECORD a segunda posição isolada no horário nobre. A novela chega ao fim nesta sexta-feira (4).

Em São Paulo, na faixa das 20h59 às 21h47, a produção alcançou 9,3 pontos de média contra os 3,2 do SBT, que na mesma faixa exibia um seriado mexicano e uma novela infantil. O pico chegou a 9,8 pontos e 14,3% na participação.

Outra praça em que a novela garantiu a segunda posição foi o Rio de Janeiro, com média de 6,5 pontos, pico de 7,4 e participação de 9,7%. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente marcou apenas 1,7 ponto.

No capítulo, amigos e familiares se reúnem no apartamento de Bahar para uma noite especial. Enver revela que recebeu um pedido de casamento para ela. Nisan, então, pergunta à mãe se ela quer que Arif seja seu marido. Chorando e radiante de alegria, Bahar responde que sim. Para encerrar, Doruk também faz uma declaração emocionante.


FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares GSP/RJ


Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.