Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Em alta, ‘Jornal da Record’ atinge quase 9 pontos em SP e no RJ 

Programa abriu vantagem de cerca de 5 pontos sobre a terceira colocada nas duas praças

Audiências|Do R7

Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro apresentam o 'Jornal da Record" Antonio Chahestian/RECORD

Apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o Jornal da Record garantiu um ótimo desempenho em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta terça (15). O programa consolidou o segundo lugar isolado na audiência, com pico de quase 9 pontos nas duas praças.

Na capital paulista, o Jornal da Record marcou com 8,1 pontos de média e vantagem de 4,8 pontos sobre o SBT, que ficou com 3,3 na mesma faixa. No horário completo, das 19h55 às 20h59, o jornalístico alcançou pico de 8,7 pontos e 13% de share.

No Rio de Janeiro, o telejornal também conquistou o segundo lugar absoluto com audiência em alta, 7,7 pontos de média, pico de 8,9 pontos e participação de 11,4%. O SBT, na terceira posição, registrou média de 2,6 pontos, 5,1 a menos que o Jornal da Record.

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares GSP/ GRJ

Para saber tudo do mundo dos famosos,siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.