‘Mulheres Positivas’ supera concorrência e se destaca na noite de quinta-feira (26)
Programa apresentado por Fabi Saad na RECORD NEWS venceu o futebol da RedeTV! e o ‘Melhor da Noite’ da Band
Audiências|Do R7

O programa Mulheres Positivas da RECORD NEWS, alcançou um excelente resultado na noite desta quinta-feira (26). A atração, comandada por Fabi Saad, ficou à frente das concorrentes.
Na média de sua faixa de exibição, das 22h30 às 23h15, o Mulheres Positivas alcançou 0,3 pontos de audiência. Com esse índice, superou a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro na RedeTV!, que exibia o jogo entre CRB e América-MG e registrou 0,19 ponto. A atração também venceu o confronto direto com a Band por 14 minutos, enquanto a emissora exibia o Melhor da Noite.
O episódio de destaque que trouxe esse resultado para a RECORD NEWS partiu da entrevista com Maira Liguori, presidente da ONG Think Olga e cofundadora da Think Eva. O tema da conversa foi a Cultura do Cuidado, um debate fundamental sobre como a sobrecarga de trabalho não remunerado impacta desproporcionalmente as mulheres e alimenta a desigualdade de gênero no país.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp