Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Teledramaturgia da RECORD conquista a preferência do público nesta terça

Todas as tramas exibidas pela emissora tiveram bom desempenho

Audiências|Do R7

  • Google News
A novela 'Mãe' teve o dobro de audiência da concorrente Reprodução/RECORD

Com narrativas envolventes e produções de alto nível, a dramaturgia da RECORD segue conquistando o público brasileiro. Os números desta terça-feira (6), em São Paulo, reforçam o sucesso das histórias que estão no ar.

No começo da tarde, A Escrava Isaura registrou 3,7 pontos de média e 5,3 de pico, além de 9,2% de share. No mesmo horário que a trama foi ao ar, das 15h às 16h20, o canal na terceira posição marcou 3 pontos. Uma vantagem de 23%.


À noite, as tramas da RECORD também foram destaques da programação.

A novela turca Mãe abriu a faixa de teledramaturgia noturna. Exibida das 21h às 21h55, garantiu mais que o dobro da concorrente — a média foi de 5,7 pontos, com 6,7 de pico, enquanto o SBT, em terceiro lugar, registrou apenas 2,5 pontos. A participação foi de 9,6%.


Na sequência, das 21h55 às 22h17, com Reis, a RECORD garantiu vantagem de quase 50%, com placar de 4 pontos de média contra os 2,7 pontos do canal terceiro colocado. O share alcançou 7% e o pico foi de 5,8 pontos.

Já a estreante Chamas do Destino, no ar das 22h17 às 23h20, marcou 3,6 pontos de média, superando os 3,4 pontos do SBT, que ocupou a terceira posição. A participação chegou a 7,3% e o pico bateu os 4 pontos.


Para finalizar, a série Estranho Amor obteve 3,7 de pico e média de 2,3 pontos. A participação chegou a 6,2%. Já o SBT, emissora terceira colocada, registrou 2,1 pontos.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares / GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.