Antes de morrer, James Van Der Beek contou com ajuda de amigos para comprar casa
Ator de Dawson's Creek contou com a ajuda de amigos para garantir a entrada da casa onde morava de aluguel com a família antes de sua...
Bang Showbiz|Do R7

O ator James Van Der Beek contou com a ajuda de amigos para garantir a entrada da casa onde morava de aluguel com a família antes de sua morte. O astro de "Dawson's Creek" faleceu em 11 de fevereiro, aos 48 anos, após uma dura batalha contra o câncer colorretal.
James e a esposa, Kimberly, deixaram a Califórnia em 2020 e se mudaram com os filhos para Austin, no Texas, onde passaram a viver em um rancho. Inicialmente, a propriedade era alugada, mas o artista conseguiu dar um passo importante para assegurar a estabilidade da família nos meses que antecederam sua morte.
Um porta-voz do ator afirmou à revista People: "James garantiu a entrada para o rancho no Texas com a ajuda de amigos, por meio de um fundo fiduciário, para que a família pudesse sair do aluguel e passar a pagar as prestações da propriedade."
A informação surge dias após uma campanha de arrecadação online mobilizar fãs e amigos da família. Após o trágico falecimento do ator, uma página no GoFundMe foi criada para apoiar Kimberly e os seis filhos do casal: Olivia, 15, Joshua, 13, Annabel, 12, Emilia, 9, Gwendolyn, 7, e Jeremiah, 4.
A iniciativa já arrecadou mais de US$ 2,6 milhões [cerca de R$ 13 milhões, na cotação atual] e a família publicou uma mensagem de agradecimento aos doadores.
"Obrigada do fundo do nosso coração por estarem presentes por James e por sua linda família. A bondade de vocês significou mais do que podemos expressar em palavras. Em meio a um luto profundo, o apoio de vocês tem sido uma luz. Isso nos lembra que o amor é real, que a comunidade é forte e que o espírito de James continua a unir as pessoas", diz o comunicado publicado na página da campanha.














