Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Filha de Chris Martin e Gwyneth Paltrow desmente boatos de expulsão por bullying

Apple Martin negou ter sido expulsa da escola por praticar bullying.

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News

Filha do cantor Chris Martin e da atriz Gwyneth Paltrow, Apple Martin negou ter sido expulsa da escola por praticar bullying. A jovem, agora com 21 anos, que atua como modelo e é estudante universitária, usou o Instagram para rebater um boato que circulou online insinuando que ela teria sido afastada de uma instituição de ensino por seu comportamento.

Na publicação, a influenciadora explicou que a história era "completamente falsa" e afirmou que a "narrativa saiu do controle".


"Só uma mensagenzinha minha... Oi! Eu não queria responder, mas essa narrativa é completamente falsa e saiu totalmente do controle. Eu nunca fui expulsa de nenhuma escola, muito menos por fazer bullying com alguém", escreveu ela na plataforma.

"Eu entendo perfeitamente que as pessoas não gostem de mim, e está tudo bem! A internet é um lugar onde as pessoas podem compartilhar suas opiniões. Mas esse boato é completamente falso, eu não sou esse tipo de pessoa e qualquer pessoa próxima sabe disso."


A declaração surge semanas depois de Apple falar abertamente sobre inseguranças relacionadas à acne. A jovem revelou que tinha a autoestima baixa devido às espinhas e contou que a mãe famosa, fundadora da marca de bem-estar Goop, tentou ajudá-la a encontrar tratamento.

Em vídeo publicado para o quadro Beauty Secrets, da revista Vogue, ela explicou: "Minha acne não é absurda, mas definitivamente afetou minha autoestima. Minha mãe me deu conselhos, Deus a abençoe. Ela perguntava a todos os especialistas ‘à la Goop’ para onde eu deveria ir. Então eu fui ao dermatologista um milhão de vezes."


Apple relatou ter notado uma melhora após adotar uma rotina simples de cuidados com a pele. "Você encontra uma boa rotina de skincare, tranquila, bebe bastante água e, honestamente, quanto mais você se estressa com isso, pior provavelmente vai ficar."

Ela contou ainda que o pior período das crises ocorreu durante o período de isolamento em meio à pandemia de Covid-19.

"O pior foi durante a Covid. Então eu meio que consegui esconder. Agora eu penso: sou humana. O que vou fazer se aparecer uma espinha? Não é o fim da minha vida. Sinceramente, acho que todo mundo continua lindo, e se você acordar com uma espinha nova, pense: ‘Tudo bem. É assim que o dia vai ser hoje’."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.