Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Jennifer Aniston revela por que não quis adotar após 20 anos tentando engravidar

Estrela de 'Friends' afirmou que sonhava em ter ''seu próprio DNA em uma pessoinha''

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News
Jennifer Aniston (c) Avalon

A atriz Jennifer Aniston, 56, afirmou que optou por não adotar uma criança durante suas tentativas de se tornar mãe porque queria ter "seu próprio DNA em uma pessoinha". Famosa por interpretar Rachel Green na série "Friends", a estrela revelou recentemente que passou por diversos tratamentos de fertilização in vitro (FIV) sem sucesso ao longo de duas décadas. Após ser questionada sobre adoção, ela explicou por que não considerou a possibilidade.

"Quando as pessoas dizem: ‘Mas você pode adotar’. Eu não quero adotar”, começou ela durante participação no podcast Armchair Expert, comandado por Dax Shepard e Monica Padman. “Quero o meu próprio DNA em uma pessoinha. É a única opção; egoísta ou não, seja lá o que isso for considerado, era o que eu queria.”

Jennifer esclareceu que está em paz após os anos de tentativas frustradas. "Literalmente não há nada que eu possa fazer a respeito."

A vencedora do Emmy, que já foi casada com Brad Pitt e Justin Theroux, admitiu que ter filhos "simplesmente não fazia parte dos planos" em alguns momentos, e relembrou o momento difícil em que os médicos a informaram que não havia mais nada a ser feito. “É algo muito emotivo, principalmente quando dizem: ‘É isso’. Há um instante estranho quando isso acontece."


Recentemente, em entrevista à Harper’s Bazaar UK, a atriz lamentou a "falsa narrativa" de que teria escolhido não ser mãe por priorizar o trabalho, e explicou por que decidiu quebrar o silêncio em 2022, quando falou pela primeira vez sobre as tentativas de ter um bebê.

"As pessoas não sabiam da minha história, nem do que eu vinha enfrentando nos últimos 20 anos tentando formar uma família, porque eu não saía por aí contando meus problemas médicos. Isso não é da conta de ninguém. Mas chega um ponto em que você não consegue mais ignorar - essa narrativa de que eu não quis ter um bebê ou uma família porque sou egoísta, porque trabalho demais. Isso me afeta - sou apenas um ser humano. Todos somos. Por isso pensei: ‘Quer saber? Dane-se’."

A artista acrescentou que decidiu se pronunciar publicamente sobre o assunto para ajudar outras mulheres que enfrentam dificuldades semelhantes. "Naquela época, eu conhecia muitas mulheres que estavam tentando engravidar e lidando com a FIV. Então senti que não era apenas por mim, mas por qualquer mulher que estivesse enfrentando o mesmo problema."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.