Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Katy Perry e ex-primeiro​-ministro do Canadá estariam vivendo romance promissor

Cantora e político mantêm relação discreta e baseada em afinidades pessoais

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News
Katy Perry © Getty Images

A cantora Katy Perry, 40, e o ex-primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau, 53, estariam se conhecendo melhor nos últimos meses. Fontes próximas afirmaram que o relacionamento tem evoluído de forma reservada, e é baseado em muitas afinidades.

"Além da atração, os dois são inteligentes e adoram conversar sobre assuntos sérios. Eles mantêm contato desde o meio do ano, mas não conseguiram passar muito tempo juntos, principalmente por causa da agenda dela. Justin também está ocupado e ambos têm obrigações familiares. Estão deixando o relacionamento acontecer naturalmente. Mas, com certeza, estão muito interessados um no outro - e isso já tem um tempo", declarou um informante à People.


O insider disse acreditar que a relação é promissora, e acrescentou que o político está encantado pela estrela do pop. "Ele a considera maravilhosa. O relacionamento teve tempo para se desenvolver nos quesitos amizade e intelectual, além de uma forte atração física. Esse romance é promissor", opinou.

Os rumores de um possível namoro começaram em julho, quando os dois foram vistos jantando em Montreal, e se intensificaram recentemente com a divulgação de fotos que parecem mostrar o suposto casal abraçado a bordo de um iate na costa de Santa Bárbara, na Califórnia.


A artista se separou do ator britânico Orlando Bloom, 48, pai de sua filha Daisy, no início deste ano. Trudeau, por sua vez, está solteiro desde 2023, quando anunciou o fim de seu casamento de 18 anos com Sophie Grégoire, com quem tem três filhos.

Uma fonte próxima havia relatado anteriormente à People que existe "interesse recíproco", mas que o futuro do casal ainda é incerto. "Eles estão interessados um no outro, mas vai levar um tempo para ver onde isso vai dar. Ela está viajando pelo mundo, e ele está se redescobrindo agora que não é mais primeiro-ministro do Canadá. Mas existe uma atração. Eles têm muita coisa em comum", afirmou.

Segundo o mesmo insider, a distância e as demandas familiares podem desacelerar a relação. "As responsabilidades pessoais de cada um podem fazer o relacionamento avançar mais devagar, mas há maneiras de se verem e ainda cumprirem suas obrigações como pais. Afinal, cada um tem um ex, então as responsabilidades são divididas. Relacionamentos à distância são difíceis, mas possíveis para os dois."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.