Katy Perry e ex-primeiro-ministro do Canadá reacendem rumores de romance
Cantora e Justin Trudeau estariam 'em contato constante', diz jornal
Bang Showbiz|Do R7

A cantora norte-americana Katy Perry, 40, e o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, 53, estariam mantendo contato frequente nos últimos meses. Os rumores de um possível relacionamento começaram em julho, quando os dois foram vistos jantando em Montreal, e se intensificaram no último fim de semana com a divulgação de fotos que parecem mostrar o suposto casal abraçado a bordo de um iate na costa de Santa Bárbara, na Califórnia.
De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal britânico The Sun, mesmo com a cantora em turnê internacional, a comunicação entre eles é constante. "Eles não conseguiram passar muito tempo juntos porque ela está em turnê, mas estão sempre em contato... fazendo chamadas de vídeo e trocando mensagens", afirmou o informante.
A fonte acrescentou: "Ele é um pouco nerd e não acredita que alguém tão famosa e fascinante quanto Katy esteja interessada nele, enquanto ela se sente lisonjeada por um político tão respeitado querer sair com ela."
As imagens que reacenderam os rumores teriam sido feitas por um passageiro de um barco turístico, que reconheceu o ex-primeiro-ministro. Nas fotos, Katy aparece de biquíni e o ex-premiê canadense, sem camisa.
A popstar se separou do ator britânico Orlando Bloom, 48, pai de sua filha Daisy, no início deste ano. Trudeau, por sua vez, está solteiro desde 2023, quando anunciou o fim de seu casamento de 18 anos com Sophie Grégoire, com quem tem três filhos.
Uma fonte próxima havia relatado anteriormente à revista People que existe “interesse mútuo”, mas que o relacionamento ainda é incerto. “Eles estão interessados um no outro, mas vai levar um tempo para ver onde isso vai dar. Ela está viajando pelo mundo, e ele está se redescobrindo agora que não é mais primeiro-ministro do Canadá. Mas existe uma atração. Eles têm muita coisa em comum”, afirmou.
Segundo o mesmo insider, a distância e as demandas familiares podem desacelerar a relação. “As responsabilidades pessoais de cada um podem fazer o relacionamento avançar mais devagar, mas há maneiras de se verem e ainda cumprirem suas obrigações como pais. Afinal, cada um tem um ex, então as responsabilidades são divididas. Relacionamentos à distância são difíceis, mas possíveis para os dois.”