Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Lily Allen abre o jogo sobre novo álbum: 'Ato de desespero'

A cantora britânica lançou o disco 'West End Girl' no mês passado

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News
Lily Allen fala abertamente sobre o processo de criação do seu novo álbum 'West End Girl'. © Avalon

Lily Allen, 40, voltou a falar abertamente sobre o processo de criação de seu novo álbum, "West End Girl", que lançou no mês passado, poucos dias depois de anunciar o projeto surpresa. A estrela revelou que escreveu e gravou o disco em apenas 10 dias, depois do fim de seu casamento com o ator David Harbour.

Em entrevista à CBS News, ela contou: “Na época eu não estava realmente pensando nisso como um empreendimento comercial, foi apenas um ato de desespero, na verdade."


“Enquanto eu estava escrevendo, eu não tinha muita certeza se isso veria a luz do dia até relativamente perto do lançamento. Eu sempre pensava: ‘Isso é algo que eu quero compartilhar com o mundo?’", completou.

“É uma ideia estranha e uma pergunta estranha que, se você se considera um artista, você pode pensar: ‘Eu realmente deveria estar compartilhando o que está acontecendo no meu cérebro como parte da minha arte?’. É meio perturbador que tenhamos chegado a esse ponto como seres humanos.”


Apesar de o novo projeto retratar seu divórcio, Lily nega que o álbum seja um ato de "vinganca".

Em entrevista à revista Interview, ela explicou: “Não é um álbum cruel. Não sinto que estou sendo má. Eram apenas os sentimentos que eu estava processando na época.”  


“Quero dizer, escrevi este disco em 10 dias, em dezembro, e me sinto muito diferente sobre toda a situação agora. Todos nós passamos por términos e é sempre brutal. Mas não acho que seja tão comum você sentir vontade de escrever sobre isso enquanto ainda está vivendo essa situação." 

“É isso que é divertido nesse disco; é visceral como passar pelo processo. Na época, eu estava realmente tentando processar as coisas e isso é ótimo para um álbum, mas eu não me sinto confusa ou com raiva agora. Eu não preciso de vingança.”  

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.