Entretenimento Bárbara Evans fala de depressão pós-parto depois do nascimento dos gêmeos: 'Muito difícil'

Bárbara Evans fala de depressão pós-parto depois do nascimento dos gêmeos: 'Muito difícil'

A modelo deu à luz Álvaro e Antônio no dia 27 de novembro; ela também é mãe de Ayla, de 1 ano

Bárbara Evans fala sobre a maternidade após dar à luz gêmeos

Bárbara Evans fala sobre a maternidade após dar à luz gêmeos

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans fez um desabafo nas redes, na manhã deste sábado (2), para falar sobre depressão pós-parto e como é ser mãe de três bebês. A modelo, de 32 anos, deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio na última segunda-feira (27) e também é mãe de Ayla, de 1 ano, de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. "Estou aparecendo um pouco menos aqui porque estou com a crise do segundo filho", declarou.

Ela continuou e assumiu que não está fácil lidar com a situação. "É muito difícil dividir a atenção, gente. Até com os dois, 'será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. Aí, você quer ficar chorando. Olha, não vou nem ficar falando, porque vai dar vontade de chorar. Está bem difícil. O lance é não pensar muito. Se eu ficar pensando muito, vai ficar pior ainda. A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Imagine o 'nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa'. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando e conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado", disse.

Bárbara ainda citou a depressão pós-parto. "Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase, que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou deixar. Na Ayla não tive nada. Para não falar que não tive nada, tive um dia de choro. Mas agora, com três... Você está com um gêmeo no colo, lembra que tem que ficar com o outro e troca. Aí, a Ayla vem e fala que quer pegar os gêmeos no colo. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Fora os cuidados com os três filhos, a modelo sabe que também precisa pensar um pouco em si. "E ainda tem eu nesse meio todo, que tenho que me colocar na vida. Tenho que me inserir de volta à sociedade. Se pudesse pegar e me jogar fora e só pensar nos filhos, mas não pode. Sempre falo isso para vocês, e olha que tenho uma rede de apoio grande, tenho uma babá para cada um durante o dia. Durante a noite tenho duas babás para os três. A gente não pode se excluir. A gente precisa estar bem para dar a nossa melhor versão para eles. Primeiro vem a gente, para a gente estar bem, para depois cuidar deles. Ninguém falou que seria fácil", completou.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver 'vida humilde', mas não engana a web

Últimas