Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Klebber Toledo surge passeando com a bebê e 3 cachorros

Klebber Toledo e Camila Queiroz posam com bebê e pets da família!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Klebber Toledo e Camila Queiroz posam com bebê e pets da família Bebê Mamãe

O ator Klebber Toledo mostrou um divertido passeio ao ar livre. O artista é pai de uma menina de apenas um mês de vida. Mas, também tem seus filhos de 4 patas! A herdeira é fruto do relacionamento com a atriz Camila Queiroz. Eles estão juntos desde 2016.

Bem discretos com relação a vida pessoal, os famosos optaram em preservar a imagem da filha. Por enquanto, eles não mostraram fotos do rostinho dela. Embora tenham exibido alguns momentos especiais desde sua chegada. O que incluiu a comemoração de um mês de vida da herdeira que se chama Clara.


Em um álbum cheio de fotos da neném, Camila mostrou a filhota acompanhada dos irmãos caninos. Clara aparece bem acomodada no colo da mamãe na sala de casa. Enquanto elas estão descansando em uma poltrona, os cachorros da família surgem ao redor. Depois, em outro clique, Klebber Toledo posa em um passeio empurrando o carrinho de bebê com uma das mãos e segurando três coleiras com pets na outra.

“Que lindo os guardiães doguinhos em volta da princesa”, logo admirou uma internauta. Outra elogiou: “Exemplo de família com os cães sempre por perto”. Uma se derreteu: “Ainnn gente que tudooooo… E os nenéns de 4 patas ali só cuidando da mamãe e maninha!!!”.


Recentemente, o ator usou seu perfil para fazer uma linda homenagem para a filha. “Antes de você nascer, todos chegavam até mim e me perguntavam se eu estava pronto para ser pai. Eu respondia: sim, já estou pronto há muito tempo!
Hoje vejo que não é sobre estar pronto, e sim sobre estar disponível para aprender”, disse Klebber Toledo.

“A troca é o melhor aprendizado, o amor é o melhor caminho pra crescer, se doar por algo que você nem compreende te traz força e sabedoria das quais você jamais imaginaria ter, e errar faz parte, aceite e admita os seus erros… vai fazer bem pra você e para todos ao seu redor. Clara espero estar ao seu lado todos os dias. Te amo cada dia mais”, completou o famoso.

Clara, bebê de Camila e Klebber Toledo, no colo da mamãe com os irmãos de 4 patas Bebê Mamãe
Klebber Toledo passeia com a bebê e os cachorros Bebê Mamãe

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.